Se não pode ler este e-mail, por favor, aceda à versão on-line

Boletín Cantabria Interreg-SUDOE
9 BOLETIM
Jul 2011
 
 

06 JUL 2011

IMPLEMENTAÇÃO DE UMA AVALIAÇÃO DO PROGRAMA SUDOE

Encontrando-se o Programa SUDOE a mais de metade do período de programação, os órgãos de gestão decidiram realizar uma avaliação que permitisse avaliar o impacto das mudanças socioeconómicas ocorridas na zona SUDOE, desde a aprovação do programa operativo em 2007, e a eficácia e os efeitos do Programa SUDOE relativamente aos objectivos fixados inicialmente para este espaço de cooperação. Pretende-se que esta avaliação proponha recomendações para a futura execução do Programa e para a próxima convocatória.

Esta avaliação permitirá melhorar a execução do Programa SUDOE e adequá-la melhor às mudanças ocorridas recentemente no Espaço Sudoeste Europeu, sobretudo do ponto de vista socioeconómico, por forma a melhor responder às necessidades dos cidadãos. Essas recomendações serão também muito úteis para preparar a terceira convocatória de projectos e decidir que prioridades de temáticas respondem melhor às necessidades que forem previamente identificadas.

Interreg IV B SUDOE - Los proyectos

A preparação de uma terceira convocatória será também um dos elementos integrantes do seminário de capitalização que os órgãos de gestão do Programa vão organizar no próximo mês de Novembro em Toulouse (França). Trata-se do evento anual do SUDOE e terá como objectivo a divulgação e capitalização dos resultados alcançados pelos projectos nos seus diversos âmbitos de actuação e temáticas. No próximo boletim SUDOE News, poderá encontrar mais informação sobre este seminário em preparação.

 
Notícias

28 JUN 2011
O COMITÉ DE ACOMPANHAMENTO APROVA O RELATÓRIO ANUAL DE EXECUÇÃO E A AVALIAÇÃO DO PLANO DE COMUNICAÇÃO

06 JUL 2011
IMPLEMENTAÇÃO DE UMA AVALIAÇÃO DO PROGRAMA SUDOE

28 JUN 2011
DINAMIC CONCLUI COM SUCESSO AS SUAS ACTIVIDADES DE DINAMIZAÇÃO DA INOVAÇÃO NAS EMPRESAS

28 JUN 2011
TRACC DIVULGA TÉCNICAS RODOVIÁRIAS ADAPTADAS ÀS ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS NO TERRITÓRIO SUDOE

28 JUN 2011
MICOSYLVA PROMOVE A INTEGRAÇÃO DA MICOSILVICULTURA NA GESTÃO FLORESTAL

 
 

Secretariado Técnico Conjunto SUDOE - Plaza del Príncipe nº 4, 1 planta - 39003 Santander, España - stcsudoe@interreg-sudoe.eu - T. 942 23 83 62 - F. 942 23 84 28
Autoridad de Gestión - C/ Hernán Cortés, 9 - 6ª planta - 39003 Santander, España - aug@interreg-sudoe.eu - T. 942 31 84 20 - F. 942 37 23 29

Pode aceder, modificar e cancelar os dados através do nosso formulário de contacto formulário de contato
Esta mensagem é enviada em conformidade com a nova legislação em matéria de e-mail: LEY 34/2002, de 11 de julio LSSI